sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sorrir é uma arte.


-
Hoje definitivamente não era um dia para que eu acordasse sorrindo sabendo que iria ser tudo maravilhoso, foi muito pelo o contrário.... Saber que todo um futuro seria melhor se eu estivesse alguns vários números a frente em uma chamada...isso realmente mexeu comigo, mesmo eu tendo a certeza de como tudo acabaria... mais sabe né o velho ditado "a esperança é a ultima que morre"... deixei-a morrer no ultimo segundo. Até então estava sem ânimo para fazer qualquer coisa que fosse no resto do dia... mais algumas pessoas que não via a um tempinho me fezeram sorrir... e me deram forças para conseguir encarar o resto do dia, (lembra? fazer coisas que não faz a algum tempo com a intensidade de como se fosse a primeira vez, isso realmente funciona) decidi que sorrir seria meu objetivo para o resto do dia... e realmente foi, mais tive uma grande ajuda no começo da noite... Ceará é realmente o lugar para sorrir e ser muito feliz... pra que melhor? temos praia, sobra e água fresca e mais... os verdadeiros mestres na arte de sorrir, somos realmente abençoados por Deus e não agradecemos por isso. (Obrigada meu Deus, antes que eu esqueça 'rs") Terminei o dia percebendo que melhor que ser feliz é fazer alguém sorrir... assim a felicidade fica em dobro ;D

Um comentário:

  1. é sim! sorrir é o melhor remédio! (é briguinha mais funciona!) lembra do jogo do contente? funciona mesmo! ^^ te amo! e 2009 só começou!! vamos lá amiga!!!^^

    ResponderExcluir