domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meu amor ♥


-
Hoje tudo que eu tenho a dizer é dedicado a você, meu amor... pq você conseguiu fazer do hoje o melhor dia do ano, até agora... sei que você irá me proporcionar muitos outros dias iguais a esse ou quem sabe melhor. Me faz te amar mais a cada segundo ... pq você é daqueles que me conquista a casa dia e não nos faz cansar do relacionamento... faz eu sentir do beijo a intensidade do primeiro e como se fosse o ultimo, me diz palavras doces como se fosse as ultimas palavras a serem ditas, me dá um abraço apertado como seu eu fosse partir... os olhares mais facinantes e apaixonantes... Obrigada meu amor, por fazer eu me sentir tão amada de um jeito tão maravilhoso ... por me fazer sorrir e me fazer tão feliz! Te amo mais que muito. do mesmo tanto que você me ama.
...
Vou tá longe mais sei que você vai tá perto, lembra? Na cabeça e no coração, assim você nunca sai de perto de mim.

Te amo demais
a&l

5 comentários:

  1. É tão bom gritar pro mundo o amor que temos!!!!!! rsrs lindo vcs dois!! bju amiga feliz amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc vai fazer falta p André e p gente!!!

    Esse texto tá simplesmente incrivel!!Saudades! :)

    Amo você

    ResponderExcluir
  3. oi linda, tó passando pra dizer que eu gostei desse texto, e por esse e por outros texto, eu tó te indicando o selo OLHA QUE BLOG MANEIRO.

    parabens, seu blog é maneiro msm.

    depois passa no meu blog, e pega o selo e as regras.

    certu

    ResponderExcluir
  4. ai amiga que perfeiiiiito! adorei essa parte: "Vou tá longe mas sei que você vai tá perto" ain, ain
    tãããããão lindo *-*
    Te amo gatiiiinha!

    ResponderExcluir