sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O meu jardim.


Foi apenas preciso um dia pra eu notar que seria dificil ficar aqui sem você...

não parava de chover e dentro de mim eu podia sentir que chovia também...gotas mais salgadas e que revelava como eu realmente me sentia com aquilo tudo...

nesse tempo me prendi a livros e pensamentos... letras e devaneios me levavam a você, reparei que seria complexo de mais fazer algo que não me levasse a está contigo mais uma vez...

na verdade eu nem queria me sentir longe, ja estava fisicamente destante demais para que eu pudesse suportar, entendi que seria melhor me prender a lembranças para que o tempo assim podec passar mais rapido...doce ilusão... o tempo passou mais devagar -insuportavelmente devagar- prendia a chuva que caia dentro de mim para não passar que o tempo nao estava bom dentro do meu ser... procurei então interpretar um papel de uma garota perfeitamente feliz....

- o mais difícil papel - quando penso que ainda falta algum tempo -longo demais para eu suportar,e continuar a interpretar nessa peça sem fim - para isso tudo acabar, doi, aquela dor fina ... a mais insuportavel de todas.

- Escondida no escuro, me deixo finalmente chover abraçada a você nos meu sonhos de curtas noites. -

Voltarei,pra nunca mais sair.


E o amor brota a cada dia, construindo assim um belo jardim de tulipas vermelhas.

4 comentários: