sábado, 21 de fevereiro de 2009

A elas.


Não foi preciso uma vida concretamente vivida pra entender quem realmente ficaria conosco por muito tempo ...nós mesmas construimos a nossa vida... nós fizemos uma vida - um corpo - no qual nós tentamos fazer dele grande e forte todos os dias... quando entrei nessa, a pouco tempo atraz, me perguntava se tal coisa iria crescer, se iria permanecer forte e bonito... não demorou muito tempo pra eu perceber que ele seria muito mais que eu poderia imaginar... que ele iria durar não só três anos... na verdade três anos era só a base que nos estavamos construindo, uma base forte o bastante para suportar o que poderia vir depois desse tempo que teriamos para construir esse alicerce ... tempo curto demais - eu temia que não fosse o suficiente - trabalhavamos duro todos os dias para que nossa construção fosse de valor, fosse concreta e se tornasse extremamente bonita... o tempo que , até então, eu achava pouco se tornou longo, longo ao ponto de nos permitir decora-lo,pinta-lo e colocar um pouco de casa uma.
Hoje ele é lindo, colorido... apaixonate ...
-Pessoas olham na rua e comentam - Como é linda a amizade de vocês -
Sim, amizade construida com amor, deticação ,tristezas, brigas, compreenções e acima de tudo ... Alegria de cada uma de nós fazer parte dessa construção, desse corpo, dessa vida...
- Nossa vida -
É poder chamar de amigo e poder ouvir um EU TE AMO sincero a cada abraço que se dá após longas datas de saudade...
É isso que vocês são e sempre vão ser... amigas de looongas datas.

M²LNP²
As amo e isso não vai mudar.

LG.

3 comentários:

  1. amigosamigosamigos, adoro meus amigos.
    texto mais do que perfeitos, suas amigas devem ter ficado muuuito honradas, tipo, um texto desse dedicado a elas :O eu queria hehe

    ResponderExcluir
  2. há!!!!sou eu!! eu tbm te amooo amiga rsrsr tbm tô sem palavras rsr bju!!!!!!!!! pra sempre\1 hihi

    ResponderExcluir