terça-feira, 20 de janeiro de 2009

20.01


Muito o que dizer de hoje não, acordei com o dia programado na cabeça, mais nada saiu como planejava e isso as vezes me irrita, pois sempre deixo de fazer alguma coisa...que foi o caso de hoje, o meu roteiro do dia estava da seguinte forma, ir ao colégio acertar algumas coisa, após isso encontrar com uma amiga minha para entregar alguns objetos que eram dela, ao chegar em casa almoçar ir para academia e depois ir para o ensaio logo a noite... A notícia que no colégio não daria certo quebrou minhas penas, diga assim de passagem... e nos deram a esperança que nos acertaríamos durante a tarde, até aí tudo ok... procurei adiantar logo o compromisso com minha amiga e decidi fazer uma visita a uma tia que morava perto do local de encontro... enquanto esperava receber o telefonema do colégio, acabei almoçando por lá mesmo e nada de ligações... quando já está a mais ou menos 3:30 da tarde recebo a ligação afirmando que não será possível resolver os negócios do colégio... quando olhei o horário e vi que não daria mais tempo chegar em casa ir a academia para está em ponto no ensaio, me chateou um pouco, mas enfim foi o jeito... cheguei em casa com o tempo de apenas ler um pouco, tomar banho me arrumar e ir para o ensaio, (que por acaso chegue 40 min atrasada) pelomenos o ensaio foi bom, hoje foi voz...muito divertido por sinal...pessoas agradáveis ^^ Bom após o ensaio só vir para casa conversar um pouco com minha mãe, vir para o pc e aqui estou eu...

Termina o dia um tanto triste por não ter recebido um abraço do meu amor :( ♥
(ainda estamos queimando e construindo amor)

2 comentários:

  1. OI, Lívia, te achei XDDDD
    a fente tá tão acostumado à rotina q qdo algo n acontece ficamos perdidos, né?
    a ordem é se libertar e qdo achar 1 espaço vago no meio da rotina fazer algo q vc n faz há muito tempo com a intensidade da primeira vez

    ;****************

    ResponderExcluir
  2. minha fia seu dia foi bem agitado mesmo assim ne! hehehehe

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir