segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

19.01

Hoje foi um dia um tanto mais agitado...
pelomenos mais que ontem. O que disse sobre acordar tarde?
então acordei hoje 12:10, gente me assustei quando vi a hora rsrs
levantei num pulo pois tinha que tá 1:30 no meu curso de informática na qual tinha prova hoje,e seria o ultimo dia de curso ...uma pena:/ tinha preguiça de ir mais a saudade vai ser maior.
Então rapidamente esquentei meu almoço, comi rápido após me alimentar dei uma ligadinha rápida para meu amor, lhe informando que iria pra o curso e combinando de nos encontrar após a minha prova... me vesti e corri para pegar o ônibus ...cheguei um tanto atrasada mais tudo ok, fiz a prova e digamos que o resultado nao foi muito satisfatório...enfin sai do meu curso liguei para meu amor dizendo pra nos encontrarmos no colégio, no qual iria lá para conversar com o meu ex coordenador sobre coisinhas importantes...não passei muito tempo lá, conversamos um pouco me encontrei com o meu amor e depois fomos nos dois juntos para a parada de ônibus, devido ao tempo que ameaçava chover tive que ir embora cedo, para ele não se molhar...
ao chegar em casa, sem muito o que fazer liguei o pc para conferir minhas coisas de sempre, passei no máximo 30 min conectada, decidi ir ler o meu tão querido livro ... decidi que hoje não iria ler muito, estava só esperando passar mais o tempo para ir para academia, tudo em vão... me intreti ao livro e passei quase 2 horas lendo, quando vi que já era noite resolvi parar fui tomar meu banho para ir para academia, fui malahar [braço hj ;D] voltei, vim de novo para o computador e estou aqui escrevendo mais um dia comum...
escrevendo a mim mesma.

[ ainda estamos construindo e quimando amor]

3 comentários:

  1. Ok mocinha do dia comum!

    Ler é uma MARAVILHA e tem que ser levado a sério que nem a academia. Afinal. você sabe o que acontece com quem para de malhar, não sabe?
    FICA FEIO DE NOVO! E ninguém gosta disto... não é?

    Boa sorte! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. bem vinda ao mundo das letras amiga! aqui você pode desabafar, gritar, reclamar, protestar ou simplesmente escrever...rsrsr isso tbm é arte sabia!! amiga estarei sempre aki! me add tá!! bju te amo

    ResponderExcluir