sábado, 17 de janeiro de 2009

Nostálgica


Hoje acordei um tanto nostálgica, sem ânimo ...
e acordei com uma idéia fixa na cabeça, decidi ler livros... os acho tão fascinante
mais são poucos aqueles que eu consigo terminar, já peguei em vários
mais há sempre um bloqueio para chegar até o final, a não ser o que a historia realmente me
envolva...enfim hoje acordei com a simples vontade de ler, e lembrei que tinha alguns livros
guardados e que não sabia onde estavam, e decidi procurar (foi a unica coisa que tive ânimo hoje)
após acha-los, fui ler o que já havia começado ... totalmente perfeito, esse eu tenho certeza que vou
terminar "rs", passei a tarde sem fazer absolutamente nada... algo realmente torturante
passar o sábado sem fazer nada.
Quase de noite decido ir para a missa, vi que estava precisando disso...até então não sabia o
real motivo para minha nostalgia, vou a missa e lá percebo que o motivo da minha tristeza e
falta de animação era nada mais que saudade, saudade daquele que se foi e faz uma enorme falta,
estava sentindo falta tmb do meu amor, que tanto precisava dele mais não estava programado
da gente se ver hoje, mas para a minha alegria ele aparece na missa me dando o ombro e me
mostrando como ele consegue me fazer feliz apenas com a sua presença!
O dia acaba sem nostalgia, sem desanimo e ainda com uma enorme vontade de se ler ;D
isso é bom, as pessoas dizem.

Um comentário:

  1. Bom saber que em momento mais tristes, vc consiga achar felicidade em mim! ^^
    E espero não tiver mais triste(eu sei que é pedir muito) mas é o que eu quero fazer... que nos momento eu que estejamos juntos, seja por felicidade! Mas se for por algum momento triste, saiba que vc terá álguem com quem contar!
    Te Amo! ;*

    ResponderExcluir