sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fugindo da mesmice


Já dizia eu em textos antigos escritos aqui que meus dias eram comuns e me sentia presa a mesmice... cheguei a achar que não iria conseguir sair daquela prisão, assim denominada por mim...
até que eu vendo os comentários para os meus textos uma amiga me mostrou a simples maneira de tentar mudar isso... ela me disse em gentis palavras que para conseguir me libertar da rotina era preciso apenas fazer coisas que não faço a muito tempo em pequenos estantes do nosso dia e o melhor fazer isso com a mesma intensidade da primeira vez.
Passei um tempo sem postar aqui, mais não pude deixar de tentar fazer o que ela me disse...
nesse dias reparei que se deixar molhar na chuva fina, matar a saudade dos quadrinhos, cantar na frente do espelho, molhar o rosto da água fria do chuveiro até a dor de cabeça e todo o cansaço do corpo passar, chegam a ser o suficiente para deixar o meu dia melhor.
Obrigada Wânyffer;*

3 comentários:

  1. Valha comoeu sou invejosa!! xD

    Amiga, esse texto tá lindo, lindo!
    Queria ter tanta inspiração *_*

    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. esse estado de mesmice em q vivemos é muito ruim, as pessoas crescem e esquecem do q ela mais gostam por varios motivos, mais é bom saber q as veses podemos voltar a ser criança, msm q seja por algins instantes.

    parabens por vc ter visto isso.

    ResponderExcluir
  3. é isso. fazer coisas intensas, pequenas e com atenção.
    A rotina mata e escraviza. Enlouquecer faz parte, mas pode matar tb.

    ResponderExcluir