domingo, 18 de janeiro de 2009

18.01


Como eu prometi a mim mesma que iria escrever sobre meus dias aqui, o que senti e pensei...
lá venho eu com o 18.01...
Hoje acordei tarde, como ando fazendo a algum tempo, (tenho que parar com isso :P)
era por volta de 10 e alguns minutos... acordei com a mesma vontade gigante de ler...
to começando a gostar disso... enfim,mais vi quando acordei que não seria o horário mais adequado
para me trancar no quarto e viajar no mundo de Bella, vi que minha mãe e a minha irmã estavam
ocupadas tentando deixar a casa arrumada e decidi ajudar, não por vontade própria, pois sabia que
se não me propusesse a ajudar por livre e espontânea vontade iria com certeza alguém bater na
minha porta e mandar eu fazer algo, então fui... lavar louças não é tão ruim assim é?
após lava-las, fiquei mais um tempo rodando pela casa sem saber o que fazer e quando vi que Mãe
e irmã iriam se ocupar com o almoço e conversar um monte de besteiras, vi que era o momento de
me recolher e tentar entender os pensamentos de uma personagem ... o mais interessante nela
é que me identifico em alguns aspectos com ela, e é muito envolvente o jeito que ela tenta não amar alguém, e mesmo assim saber tudo sobre ele.
Após algumas várias paginas, decidi parar, vista cansada...por mim ficaria alí o dia todo...
fui ao almoço (lasanha), após disso tomar banho e esperar meu amor que viria me fazer companhia o dia inteiro (adoro o domingo por isso ;D), os domingos como todos os outros dias se tornam melhores pq tenho ele ao meu lado...maravilhoso isso!
Durante o dia, um pouco de Faustão ¬¬' e depois assistir Homem Aranha 3, tenho esse filme a alguns vários séculos aqui e nunca assisti ... legal por sinal ^^...
durante o filme alguns imprevistos, mas tudo bem, ao final do dia, meu amor vai embora , para minha tristeza :( e venho para o pc... não é nenhuma novidade...
agora estou eu aqui escrevendo mais um dia comum ;D
vendo que amanhã tmb acordarei tarde rsrs...

Sonhos Bons ...espero...
(ao som das vozes doces de Marcelo e Mallu)

[Você é tudo pra mim ♥]

Nenhum comentário:

Postar um comentário