quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

21.01

Bem, falando do meu dia de ontem que não escrevi aqui...
Quase não acordo devida a chuva grossa que estava caindo, é incrível como isso nos prende a cama... tinha um compromisso de ir ao colégio, demorei um pouco a levantar mais venci a preguiça tomei banho , uma água fria ...deliciosa ;D me arrumei bem rápido, não tava com saco para escolher roupa e tentar fica um pouco bonita... peguei umas roupas mais pesadas para tentar me aquecer no friozinho tão desejado que estava fazendo... coloquei meu óculos e fui...
Chegando meus amigos e meu amor já estavam lá... conversamos um pouco e consegui arranjar uma proposta de emprego... digamos que fui preparada e já tinha feito meu currículo era só imprimir... na saída entreguei meu currículo com uma grande esperança no coração que dê certo.
Fui para casa e pegando uma chuva deliciosa, não procurei me proteger queria realmente aquela chuva era como se funcionasse para lavar a alma....
O clima definitivamente só me dava vontade de fazer uma coisa... que era ler...
mais tinha que ir malhar pois já tinha faltado no dia anterior... fui, com muita preguiça, mas fui.
acabei passando mau lá, me senti tonta e suando frio... devido a isso preferi não sair mais de casa aquele dia... tinha o ensaio do coral mais acabei nem indo...
Aproveitei o clima delicioso fazendo nada ;D
Dia bom apesar de tudo.

Um comentário:

  1. Amei a minha amiga c seu lado poeta... acabei fazendo um p mim tb :P

    Vamos praticar, né?
    Beijããão
    Amo muito

    ResponderExcluir