terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que eu sou pra você?

O que eu sou pra você?
Me diga querido a verdade
Pra mim você foi o mar
Tão vasto quanto pode ser
E tão profundo

Quando você estava se sentindo triste
A quem mais você procurava?
Eu choraria se você se machucasse
Eu te daria a minha ultima camisa
Por que eu te amei muito

Agora, se meu céu caisse,
iria você ao menos se importar?
Eu abri meu coração
Eu nunca quis a separação
Eu estou te passando a bola
Quando eu olhava em seus olhos
Eu podia sentir borboletas na minha barriga
Eu te amei mesmo quando você esteve triste


Quando eu olhava em seus olhos
Eu podia sentir borboletas na minha barriga
Poderia você achar um amor em mim?
iria você gravar meu nome em uma árvore?
Pq encheu meu coração de mentiras?

Eu te amei mesmo quando você esteve triste
Me diga querido a verdade
O que eu sou pra você?

------
Nossa, como doi!

Um comentário: