segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não quero mais!

Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo, apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.
Apesar de existir momentos que eu odeio você
Os momentos que você pôs lágrimas no meu rosto
E até agora. quando eu odeio você
Me doi dizer
Que eu estarei aqui no final do dia

Eu não quero ficar sem você, amor
Não quero respirar sem você, amor
Mas também não quero um coração partido
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que AMO VOCÊ
Mas eu NÃO quero amar você
Em nenhuma maneira
Eu não quero um coração partido

Você diz que tem o maior respeito por mim mas
As vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Você é o único

E sim, havia momentos em que eu odiei você
Mas eu não reclamava
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora

Eu amo você...
Mas não quero mais!

Eu estive chorando por muito tempo
O que você fez comigo?
Eu costumava ser tão forte
Mas agora você levou minha alma
Eu estou chorando
Não consigo parar de chorar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário