sábado, 2 de maio de 2009

"..." amor.


Estranhos esses.

A dor nos faz pensar tanto, pensar até demais... pelomenos na minha cabeça cria-se milhões de possibilidades certamente possiveis e para outros fora de cogitação.

São possibilidades bem dolorosas, que acaba me fazendo ver o que antes eu não via..

que me faz "axar" que era daquele jeito e todos dizer que não -não Lívia, não é -, passo a tentar fixar isso na cabeça, mas são tantas as provas, as amostras grátis que tudo que eu pensava era.. - é Lívia, é - a negação agora sussurrava enquanto a confirmação gritava com ecos ... eram tantos os gritos e conflitos que minha dor tinha que sair... de alguma forma tinha que diminuir... - prantos aqueles que te fazer chorar - nos fazem chorar...

sem ter a mínima condição de sorrir e mostrar que está tudo bem, desabei em mim novamente, dessa vez as gotas caiam involuntariamente, não tinha ar, nem para dizer o que eu queria gritar, consegui sussurrar um pequeno sussurro... senti aquela dor fina - a pior de todas - e ela perdura até agora, nesse extato momento, preciso mais que lágrimas para fazer diminuir minha dor.

- Desculpa -

Nós ainda estamos queimando "..." amor!


- LG.
Amo você .♥


Um comentário:

  1. Amigaa, escreveu super beem, texto mais que perfeito! *-*
    te amo, gatinha, e qualquer coisa to aqui! =)

    ResponderExcluir